SUCESSO NO EMAGRECIMENTO

SUCESSO NO EMAGRECIMENTO

Duas clientes nossas, em fase adiantada do emagrecimento viajaram. Uma foi para Roma e Barcelona. Ficou lá 15 dias. Comeu de tudo que sentiu vontade. Aproveitou o café da manhã, os almoços deliciosos da Italia e da Espanha, comendo entrada, prato principal, sobremesa sempre acompanhado por vinhos. Todas as tardes tomou sorvete. E voltou com o mesmo peso. A outra foi para o nordeste. Comeu de tudo o que desejou, além das batidas e sabemos quão gostosa é a comida de lá. Ficou alguns dias e voltou com o mesmo peso. Quem usa privações, tem dificuldade de ir até o final do emagrecimento e se consegue tem mais dificuldade ainda de manter o emagrecimento. A regra é: tirou a comida, chega um momento que não suporta mais as privações, volta a engordar, em geral mais do que emagreceu. Regime, dieta, emagrecedores, levam a perder peso, perder barriga , perder gordura, mas normalmente não conseguem manter e terminam mais gordos.

Nós deixamos nosso cliente comer o que gosta, mas tiramos o IMPULSO DE COMER, que é a verdadeira causa da engorda. Não é a comida . Se comida engordasse, magro não poderia comer. Não é a comida que aumenta o peso, é o jeito de comer. Ao tirarmos o impulso de comer e deixarmos seus intestinos ótimos ele emagrece comendo o que gosta, tem total ânimo de ir até o final e tendo criado as condições de permanecer magro, mas com a felicidade de poder comer de tudo que gosta.

Dietas de emagrecimento, regime para emagrecer, redução de peso, como perder barriga, receita para emagrecer, dicas de emagrecimento que se baseiam na comida estão fadados ao fracasso, porque de alguma forma tiram a comida e as pessoas não suportam isto por muito tempo. Voltam a engordar e em geral mais do que diminuíram.

Para emagrecer de verdade, ou seja, para emagrecer e criar as condições de permanecer com o corpo magro o que deve ser retirado é o IMPULSO DE COMER, que é a principal causa de engordar. As outras duas causas são retenção intestinal, que é o intestino funcionar menos do que deveria e as resistências ao emagrecimento, que usualmente a pessoa nem sabe que tem, e enquanto não se livrar delas fica voltando a engordar e as vezes nem chega a emagrecer.

Quer saber como se libertar destas três causas de engordar e ter muito mais facilidade para emagrecer, criando as condições de permanecer com o corpo magro, venha assistir nossa PALESTRA GRATUITA, aqui em nossa Clínica de Emagrecimento em Pinheiros, rua Alves Guimarães, 184.

É só se inscrever aqui por este nosso site ou pelo telefone 0 15 11 21482800.

E, se INSCREVA AGORA, AQUI PELO NOSSO SITE, para não correr o risco de esfriar e ficar sempre deixando para depois e acabar não obtendo informações preciosas para você, que QUER EMAGRECER.

Mais lidos