Qual a maneira mais rápida para emagrecer?

Qual a maneira mais rápida para emagrecer?

A maneira mais rápida de emagrecer é emagrecer e permanecer com o corpo magro.

Existe um fascínio em emagrecer rápido.
E, há uma infinidade de métodos para emagrecer rapidamente.
Mas são métodos em que é muito difícil sustentar o emagrecimento obtido, então a pessoa depois de certo tempo volta a engordar. Então ela não emagreceu, ela apenas visitou o mundo dos magros. Então não foi rápido, foi uma ilusão, porque a pessoa continuou acima do peso. Mas ela gastou dinheiro, dedicou tempo, acreditou que permaneceria magra. Isto significa que buscou um sonho e encontrou uma decepção. Mas, isto é apenas o começo de um calvário, porque ao emagrecer e voltar a engordar, vai formando uma repetição continuada, o conhecido efeito sanfona, sua pele se distende ao aumentar de volume e ao emagrecer fica flácida, o que progressivamente vai se acompanhando de celulite e estrias. Se terminasse aqui, estaria bom demais. Mas usualmente quando a pessoa volta a engordar engorda mais do que emagreceu. Isto significa que na ânsia de emagrecer rapidamente, porque há uma imensidade de métodos que oferecem isto, ela vai voltando sucessivamente a engordar, usualmente mais do que emagreceu. E tudo isto progressivamente vai se acompanhando de frustração, decepção, desânimo e descrédito de que possa ser uma pessoa magra de verdade. E pior, pior, imensamente pior é que neste caminho vai encontrando colesterol, triglicérides, hipertensão arterial, diabete tipo dois, e isto só para citar alguns dos problemas encontrados neste tipo de caminho.

Como se proteger deste sofrimento físico e emocional?
Emagrecendo no tempo normal e de uma forma que não volte a engordar.

Como obter isto, emagrecer tirando as causas, que não são a comida, mas sim o impulso de comer, a retenção e a resistência ao emagrecimento.

E, é este o trabalho a que nos dedicamos há mais de 40 anos e muito felizes com os resultados. Porque aqui sempre procuramos trabalhar com verdades e realidades,
comprovadas pelos clientes que estão sempre nos visitando e que emagreceram há uma ou mais décadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.