EMAGRECIMENTO RÁPIDO, MAS QUE PERMANEÇA

Todos querem emagrecer para ontem.

Compreensível, mas se voltar a engordar, não só foi inútil como deixou celulite, flacidez, estrias no corpo e frustração e descrédito na pessoa.

Regime, dieta, emagrecedores, dieta para perder peso, levam a perder gordura, perder barriga, perder peso.

Mas não tiram as causas que engordaram, assim cortaram os galhos da gordura, mas as raízes ainda estão lá, e ela volta a crescer.

A humanidade está cada vez mais gorda e morrendo por doenças advindas da obesidade, porque não existe a preocupação de emagrecer e permanecer magro.

As pessoas julgam que emagrecer e permanecer magro é a mesma coisa.

NÃO É.

Emagrecer qualquer método emagrece.

Permanecer magro só o método que tira as causa da engorda, o que corta as raízes.

Para entender: todos seus comportamentos são determinados por fileiras de neurônios no seu cérebro. Se você engordou é porque você tem seqüências de neurônios que levam a engordar.

Pode emagrecer o corpo quantas vezes você quiser, se você não desfizer as seqüências de neurônios que engordam voltará a engordar.

Privações alimentares, regimes, dietas, ginástica não tiram estas fileiras de neurônios, na verdade as reforçam por isto as pessoas que usam estes métodos estão cada vez mais gordas.

Quer saber como tirar estas seqüências de neurônios do seu cérebro, e ter mais facilidade, tanto para emagrecer, quanto para permanecer com o corpo magro?

Venha assistir nossa PALESTRA GRATUITA, aqui em nossa CLÍNICA DE EMAGRECIMENTO EM PINHEIROS, na rua Alves Guimarães, 184, São Paulo,

fone 0 (15) 11 21482800.

Sentiu vontade de assistir a PALESTRA? SE INSCREVA JÁ, aqui por este nosso site, que teremos o maior prazer de lhe receber e explicar tudo que quiser saber.

Mais lidos