EMAGRECIMENTO PROTEGENDO DE DOENÇAS

Ao analisar mais de 1000 estudos, a Organização Mundial da Saúde, e o Centro de Prevenção de Doenças dos Estados Unidos associaram o RISCO DE 13 TIPOS DE CÂNCER ao SOBREPESO e a OBESIDADE.

Entre eles o CÂNCER de esôfago, fígado, vesícula biliar, intestino, estômago, pâncreas, útero, ovários, rins, tireóide e mama.

ESTAR COM SOBREPESO É UM RISCO ELEVADO DE DESENVOLVER E MORRER DE CÂNCER.

É fundamental que as pessoas tenham esta informação e se protejam através do emagrecimento. Não importa o modo que a pessoa escolha: regime, dieta, emagrecedor, perder peso, perder barriga, regime para emagrecer, as diferentes dietas para emagrecer, um emagrecimento rápido ou mais suave, mas a redução de peso é fundamental para proteger a pessoa do alto risco de vir a ter câncer.

Mas também é FUNDAMENTAL, que não volte a engordar, porque aí de nada adiantou toda a dedicação para obter aquele emagrecimento.

E para não voltar a engordar, não basta emagrecer é necessário retirar a causa que a levou a engordar.

As pessoas só se lembrar da redução do peso, mas se esquecem que é necessário permanecer com o emagrecimento conseguido. E isto só vai acontecer se as causas que a fizeram engordar forem retiradas.

Quais as causas de engordar?

Impulso de comer, retenção intestinal e resistência ao emagrecimento.

Enquanto não retirar estas causas passará a vida voltando a engordar e piorando seus riscos de doenças.

Você sabe como retirar estas causas?

Não sabe, mas quer saber, para se proteger de doenças graves, então venha assistir nossa PALESTRA GRATUITA, aqui em nossa Clínica de Emagrecimento em Pinheiros, na rua Alves Guimarães, 184, na cidade de São Paulo. Fone 0(15) 11 21482800.

Se inscreva aqui em nosso site, de preferência agora, para não deixar para depois e acabar não tendo estas informações tão importantes para sua saúde e sua vida.

Venha teremos o maior prazer em lhe receber e explicar o que você quiser perguntar.

Mais lidos