EMAGRECIMENTO DE 50 Kg, HÁ ANOS E CONTINUA MAGRO

Você quer perder peso, perder barriga, perder gordura?

Ótimo, mas é importantíssimo, fundamental você saber que se fizer isto tirando a comida, quando voltar a comer voltará a engordar.

Magro come? Come. Então o problema não é a comida, é o jeito de comer.

Um cliente nosso emagreceu 10 kg, um quilo por semana, comendo de tudo que gosta, portanto vai ter muito mais facilidade de permanecer magro. Mas temos, por exemplo cliente que emagreceu 50 quilos, mais de um por semana, há vários anos e continua magro, porque comeu de tudo que gostava, desde o primeiro dia do seu emagrecimento.

E, temos muitos, mas muitos outros porque este é o normal do nosso emagrecimento, que aplicamos há mais de 40 anos.

Regime, dieta, emagrece…  mas voltou a comer volta a engordar, por isto a humanidade está cada vez mais gorda.

Quando você tira a comida você não emagrece, você definha. Péssimo para a saúde e para a aparência, pois a pele fica flácida, caída, o aspecto envelhecido. Redução de peso, emagrecer rápido, um programa de emagrecimento, dicas de emagrecimento, podem ser feitos sem tirar a comida, mas tirando o que realmente engorda que é o impulso de comer, a compulsão, a gula, o comer rápido , a ansiedade jogada na comida, comer por medo, tensão, angustia.

E tirando-se a causa, não tem mais efeito, não volta a engordar.

“Preciso emagrecer, quero uma receita para emagrecer!” Pois não erre, não tire a comida, tire as causa reais da engorda, que não é a comida, mas a forma errada de comer.

Quer saber mais detalhes da forma correta de emagrecer comendo de tudo, sem regime, sem remédios e sem ginástica?

Venha assistir nossa PALESTRA GRATUITA.

Se quiser saber mais como emagrecer comendo o que gosta e ter mais facilidade de permanecer magro ou se você tiver alguma dificuldade para comer de tudo, do jeito que emagrece, venha assistir nossa PALESTRA GRATUITA, aqui em nossa Clínica de Emagrecimento em Pinheiros, rua Alves Guimarães, 184. É só se inscrever por este nosso site ou pelo telefone 0 15 11 21482800.

E, se INSCREVA AGORA, AQUI PELO NOSSO SITE, para não correr o risco de esfriar e ficar sempre deixando para depois e acabar não obtendo informações preciosas para você, que QUER EMAGRECER.

Mais lidos