EMAGRECER APRENDENDO A COMER

O que você prefere, tirar a comida ou aprender a comer?

Regime, dieta, emagrecedor, são privações.

Chega uma hora em que você não suporta mais comidas de regime, você sente falta das comidas que você gosta e abandona as privações e com alto risco de entrar numa operação vingança e comer tudo que você queria e não se permitiu.

Resultado: é comum depois, engordar mais do que emagreceu.

É generalizado o hábito de perder peso, perder barriga, perder gordura com regimes, que são, na verdade, privações com nome mais simpático.

Nós nascemos com o INSTINTO DE VIDA, que nos leva a comer para sobreviver.

As pessoas que não conhecem o funcionamento do cérebro, não sabem que quando você tira a comida, você está despertando no seu cérebro uma reação de defesa, que vai levar você a querer cada vez mais aquela comida que você se nega.

Por isto que ninguém suporta privações por muito tempo.

Assim se você quer saber como emagrecer, dicas para emagrecer, quer uma dieta , um programa para redução de peso, lembre que entrar em uma situação artificial, contra a natureza sob a forma de privações, vai durar pouco tempo.

Como são muito comuns regimes e dietas para perder peso rápido, também é extremamente geral as pessoas não suportarem muito tempo, pararem e engordar mais do que emagreceram, por isto a humanidade está cada vez mais gorda.

Nós usamos para o emagrecimento, deixar comer o que gosta, mas tiramos o impulso de comer, deixamos os intestinos com uma eliminação ótima e desfazemos as resistências ao emagrecimento.

Com estas três medidas, conseguimos que nosso cliente emagreça, comendo o que gosta, desde o primeiro dia.

Ou seja, não tiramos a comida, retiramos as causas reais que engordam e deixamos que ele tenha o prazer verdadeiro de comer.

Ou seja ele reaprende a comer, do jeito que nasceu, que foi para comer o que gosta e ser magro.

Quer saber como fazemos isto com mais detalhes, venha assistir nossa PALESTRA GRATUITA, aqui em nossa Clínica de Emagrecimento, em Pinheiros, na rua Alves Guimarães, 184, fone  0 15 11 21482800.

Sentiu vontade de saber mais? Então se inscreva já, para assistir à palestra gratuita aqui pelo nosso site, para não esfriar e ir deixando para depois algo que você quer AGORA.

Mais lidos